Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /var/www/html/nasadvoc.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/jetpack/_inc/lib/class.media-summary.php on line 77

Warning: "continue" targeting switch is equivalent to "break". Did you mean to use "continue 2"? in /var/www/html/nasadvoc.blog-dominiotemporario.com.br/web/wp-content/plugins/jetpack/_inc/lib/class.media-summary.php on line 87
Todo mundo quer "venha a nós" e vosso reino, nada. - Nycolle Soares

Todo mundo quer “venha a nós” e vosso reino, nada.

Infelizmente é notável o quanto as pessoas são capazes de sugar as outras, sem ter qualquer receio quanto a isso. Sugar energias e tempo, sentimentos e dedicação, respeito e afeto e tudo o quanto mais for possível.

Aquelas pessoas que sempre começam as conversas perguntando como você esta, mas já emendam com o assunto que lhes convém, fica claro que a intenção não era saber como você se sente.

São pessoas que sempre trazem seus problemas mas nunca estão dispostas a ao menos ouvir o dos outros. Quando recebem qualquer resposta que não seja a que esperavam se sentem incompreendidas, injustiçadas, as famosas vitimas.

São muito eficazes ao cobrar dos demais atenção e dedicação e sempre se esquivam quando chega a vez delas de doar seja lá o que for. É sempre venha a nós e vosso reino, nada.

O mais complicado é que as pessoas acabam ficando reféns desse engenhoso jogo. Como os sugadores sempre conseguem se colocar em uma posição de sofrimento fisgam seus reféns pela culpa em não estar disponível para aquela pobre alma.

Mais interessante ainda é observar que essas pessoas não conseguem colocar suas vidas pra frente, ficam sempre as voltas com seu próprio vitimismo, sugando a atenção e as energias dos outros. De fato ser vítima deve ser muito difícil, não sobra tempo pra mais nada.

Se desvincular de pessoas assim e dos seus engôdos é uma missão muito complicada, já que podem ser pessoas que amamos demais. Só que o que não nos damos conta é de que se não nos afastamos enquanto é tempo, de toda forma esse afastamento vai acontecer. De tanto ser sugado chega um ponto em que não se tem mais nada a oferecer e então a vítima vai buscar outro alguém pra sugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: